terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Partida.



A hora é chegada, a partida se anuncia.
A angustia e o medo tomão conta de mim!
A solidão vêm chegando,mansinha...

Ele parte me deixando só...
O choro do quarto vazio.
Agora sem ele; já sem brilho!
A solidão é fria como meu quarto.

Ouço o barulho do portão.
Ele se distância lentamente...
Já não mais o escuto !
E a solidão... se instalou!

Ela roubou minha paz...
A calma do meu coração,da minha alma...
Meu corpo sente seu frio.
Ele treme,soluça e chora !

Um choro doído, real e mórbido...
O choro amargo e duro da solidão !
E não ha nada que o faça mudar …
A partida é sempre certa...

Não adianta pedir, chorar ou amar.
Ele sempre se vai!
Quando é chegada a partida.
A solidão espera a porta...


Aninha
07/03/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário